Conheça as soluções em Telecomunicações oferecidas pela Telemartins:
São equipamentos que contemplam todo o segmento de mercado desde pequenas até grandes empresas, abrangendo tecnologias híbridas, puramente analógicas (TDM) ou totalmente IP (VOIP).
Trata-se de plataformas altamente customizáveis, atendendo todas as necessidades do mercado de comunicações, tanto para estruturas únicas, como para estruturas distribuídas (matriz x filiais). Os equipamentos contam com a garantia de qualidade reportada através da marca Siemens, líder de mercado nesse segmento.
São plataformas modulares com capacidade de até 5.000 portas stand-alone, isto significa que dentro destas posições de porta poderão ser montados troncos analógicos e digitais, e ramais analógicos e digitais, podendo chegar a 50.000 portas interligadas em rede. Essas plataformas são voltadas para empresas que tenham como objetivo um crescimento significativo, mas ao mesmo tempo desejam preservar o investimento inicial.
O sistema OmniPCX possui tecnologia aliada ao que existe de mais moderno em tecnologia IP, tornando possível que empresas com cenários multisites possuam uma rede de voz totalmente transparente com até 50.000 usuários, aumentando assim a produtividade através dos serviços de comunicação unificados que podem ser agregados ao sistema.
As soluções OmniPCX não englobam somente um sistema PABX, mas uma diversidade de soluções de comunicação para empresas de porte médio à grandes corporações.
A tecnologia Cordless | Dect é um sistema digital de ramais sem fio. Através de uma rede de antenas instaladas na empresa, é possível deslocar-se por toda a área coberta com todos os benefícios de um telefone digital reunidos em um terminal móvel.
Trabalhamos com todas as linhas de aparelhos telefônicos, atendendo os mais diferentes ramos de mercado e a maioria das necessidades atuais de comunicação fixa e móvel. Dispomos de:
Os softwares de tarifação e controle são ferramentas que permitem o acompanhamento do uso dos sistemas de comunicações de sua empresa. Podendo visualizar em tempo real informações como:
Essas são apenas algumas das informações que o sistema disponibiliza. Integrado à central telefônica, o sistema ainda permite visualizar o volume de ligações por departamentos e setores, ramais ou senhas, permitindo uma análise completa do uso do telefone. Esse simples monitoramento já significa redução de custo em mais de 30%.