Missão
Oferecer soluções em telecomunicações aos clientes, suprindo suas necessidades com agilidade, qualidade, ética e transparência.
A Telemartins iniciou suas atividades em 1996, em função do processo de terceirização da fabricante Siemens. A empresa foi constituída em sociedade formada por três funcionários da área técnica da Siemens para atuar como prestadora autorizada de serviços em sistemas de telecomunicações de médio e grande porte, atuando na região oeste de Santa Catarina, planalto serrano e sudoeste do Paraná.
A partir de 2009, a empresa deixou a exclusividade de 13 anos dos produtos/serviços Siemens e investiu em treinamentos técnicos e comerciais, incluindo em seu portfólio os produtos e soluções Alcatel | Dect.
Atualmente, a Telemartins possui mais de 300 clientes ativos com equipamentos de médio e grande porte. Possui uma equipe treinada em todas as marcas que representa e mantém uma estrutura de sobressalentes de todos os produtos que comercializa. Preza pela ética de seus profissionais e pela excelência no atendimento aos clientes, desenvolvendo soluções e aprimorando processos visando atender com ética, agilidade e qualidade seus clientes.
Oferecer soluções em telecomunicações aos clientes, suprindo suas necessidades com agilidade, qualidade, ética e transparência.
Crescer continuamente baseada na qualidade, ética e compromisso com seus clientes, tornando-se referência no segmento de telecomunicações.
Ser reconhecida como uma empresa de excelência no mercado brasileiro.
A Telemartins investe permanentemente na qualificação de seu colaboradores, sempre promovendo cursos e eventos para atualização dos mesmos. Tanto profissionais que atuam na área técnica, como os que exercem tarefas administrativas e comerciais.